Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Meus resumos,minhas mudanças!



A foto que deu vergonha e me fez abrir os olhos depois de meses. Esta foto foi tirado em Fev de 2012,na primeira vista não notei estar gorda,sabe?! Mas qndo comecei a ter vergonha do meu corpo e me esconder até do marido,rsrs vi que tinha mesmo que mudar,quem machucava mesmo com gracinhas e palavras era alguns vizinhos e parentes que deveriam mudar o nome pra balança pq viviam me informando o qnto eu estava gordaaaaaaaa. Pois bem,dizer que vc esta gorda,aparece gente até que não falava com vc pra poder encher a boca e te derrubar com palavras. Mas qndo você emagrece , parece que estas pessoas somem ou fingem nem notar, é lasca mesmo. Como toda balança um dia quebra,eles parecem que nestes ultimos meses quebraram e os farmacêuticos sumiram com eles da farmácia (no meu caso é da rua mesmo).


Comecei a R.A dia 30 de Agosto de 2012 com 90kg
 
Fotos e resumos dos primeiros 3 meses:
1° mês Set : -4kg (cortando doces,refrigerantes,massas e sanduiches)
2°mês Out : -2kg  (começando a caminhar)
3°mês Nov: -2kg (acompanhamento da nutri)

1° mês













2° mês

 












 


 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário