Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Pra começo de conversa!

Quem me conhece lembra bem de como eu era e ama me cobrar aquele corpitxo que esta apenas no pensamento deles. Não sinto falta dos meus 54kg,não mesmo. Mas sim dos 63kg que estava no dia do meu casamento. Cheinha,nos conformes e não do jeito que estava em algumas fotos, mostrando os ossos. Sorry se decepcionei alguém,mas fazer oq? Tenho que ficar a minha maneira e agradar não só a mim mas a meu esposo,que me aguenta. Falando sério,meus 54kg combinava com minha adolescência e hj em dia não tenho pq me cobrar isso,não que eu tenha me acomodado,não mesmo. Mas desejo mudar por minha saúde e saber que tenho que agir e ficar conforme minha idade. Pois bem, aconteceu um probleminha na minha tireóide( a hipotireoide) me acompanha desde o tempo de criança e creia,minha mãe vivia me levando ao médico pra que eu tomasse remédios pra engordar,kkkk voltando...estava sem ir ao endocrinologista desde 2009,qndo nasceu minha filhota,dai não fui mais e tomava a medicação daquele tempo e a um ano vi que tinha algo errado. Cabelo caindo? Unha quebrando? Engordando ? sonolência? aff o que esta acontecendo e notei que minha tireóide dava sinais. Procurei um endocrino e mudou minha dosagem(aumentou), com a R.A e caminhadas tô conseguindo perder meus quilinhos sem sofrer muito. Correndo atrás do prejuízo.


 
 
Com 21 anos e 54kg ,posso estar sorrindo, mas foi o dia mais triste e decepcionante q tive em sanka. (não vem ao caso) e na próxima foto com meu AMOR e  meus variados pesos,rsrsr abafa! Casamento,depois gravidez,formatura e nascimento de sol. 2008 perdi minha mãe e em 2009 perdi meu pai e foi neste dia que tive a certeza da minha gravidez (fui socorrida),mas 2009 mesmo com a perda do meu pai,foi o melhor ano,Formatura e nascimento de Sophia.
 
 
 
 
Início da gestação em sanka,estava com 3meses e 68kg e no final de gestação,dia da formatura com 92kg e uma barriga que hoje desejo muito ter sentir novamente.


 
 



 
 
 
 
 

Voltando ao normal rsrs,após gravidez. Mostro com esta foto que se eu quisesse e estivesse com atenção,cuidaria mais de mim e não permitiria chegar onde cheguei. Não culpo minha gestação por ter engordado,não mesmo. Pois passei 2011 comendo 2 barras de chocolates por dia,se não comia,aff endoidava ou 3 bolas diárias de sorvete. Fui engordando sem sentir,sem notar. Parecia que o espelho mostrava apenas o que eu queria ver, me atrapalhou mais do que ajudou. Mudei numeração de roupa,mas achava normal. Nem ai mesmo até ver aquela foto triste do outro post :  Meus resumos,minhas mudanças!
 
 
 

2 comentários: