Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Sucos para quem tem Constipação(prisão de ventre)

Olá, minha nutricionista me passou alguns sucos para que eu possa ir mais vezes ao banheiro. Quem tem este problema sabe como isso é chato e se sentir inchada. O tal Activia não funcionou comigo então fui de suco mesmo e são super fáceis e rápidos de fazer.

Suco I:

3 ameixas pretas sem caroços de molho em copo com água de 70ml na noite anterior.
Pela manhã,bater no liquidificador as ameixas com 1 copo de suco de laranja 150ml
1 fatia peq. de mamão e 1 col.rasa de adoçante ou açúcar
Tomar em jejum!

Suco II:

2 colheres de aveia (de molho em meio copo de água de um dia para o outro)
 No dia seguinte,bater no liquidificador com 1 laranja sem casca
pedaço pequeno de mamão e 1 iogurte.
Completar com 250 ml de água
Beber em jejum!

Suco III:

5 ameixas pretas
uma fatia grande de mamão sem casca mas com sementes
1 laranja grande com bagaço
1 colher de creme de leite light (25gramas)
1 col de sopa de aveia ou flocos
completar com 150ml de água
Obs: Bater tudo no liquidificador,coar e só depois acrescentar a aveia ou flocos,ok e tomar em jejum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário