Total de visualizações de página

domingo, 31 de março de 2013

Feriadão da sexta- feira santa e Páscoa!

Sexta fui arregar almoço na casa da sogra,aí já viu né,só deu bacalhau,rsrsr encomendei chocolates pra família e a geladeira esta cheia,todos abertos e trufados mas pensa que estou caindo de boca neles? Se engana kkk são maravilhosos mas tô conseguindo me controlar bem,pensei que comeria muitooo. Mantendo o foco pra não bater o arrependimento depois.






Ovos trufados de morango,doce de leite,maracujá e ameixaaaa de uma pessoa super legal que encontrei no face. Sheyla cestas finas,Jaboatão.Vale muito a pena provar! Muito difícil me controlar mas ainda tô focada na meta pra junho.


Cada dia vejo mais resultados positivos e com isso crio forças pra continuar!

 
Estou cada vez mais sequinha,rsrsr orgulho demais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário