Total de visualizações de página

sábado, 1 de junho de 2013

Desanimada...só q não!

Nossa, desanimo bateu e quis ficar ficando,aff. Quando vi que os números da balança não se mexem,me desanimei de um jeito. Como se meu esforço não estivesse valendo a pena. Pra piorar desisti de caminhar. Mas como quero chegar em dezembro na minha meta se não estou me mexendo. Dai me enchi de coragem e quero me matricular na academia perto de casa, tenho muita vontade mas estou sem coragem. Penso que todos vão ficar me olhando. Sei que neste exato momento estava dando uma zapeada nas academias mais próximas pra vê se me animo e com toda certeza segunda estarei me matriculando, qualquer novidade e confirmação do que estou falando postarei na terça(provavelmente) então vamos lá!.
 Reeducação Alimentar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário