Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Tristinha :(

Me bateu uma tristeza hj na academia,sei lá me senti por fora e desanimada pela primeira vez. Não gosto de me sentir pra baixo,lá é onde me distraiu,mas qndo notei já estava desanimada pra fazer o que eu tinha me comprometido ao air de casa, aula de jump. não fui a tarde pq sempre é cheio e tem q chegar cedo e nem sempre poderei ir,pois as férias estão acabando e se eu qser continuar tendo estas aulas de step,localizada e jump terei q ir a oite,pois bem fui testar e pensando ser mais calmo a aula a noite,oq?! parecia um enxame de abelhas em cima dos jumps pra marcar lugar,encheu rápido e eu me vi ali só reparando pra vê se enfrentava ou ficava a esteira,fiquei nos meus exercícios em aparelhos e em 1hs me vi ligando pro esposo me buscar, com vontade de voltar pra casa,q louca não? Mas sei q é assim mesmo e olhe q nem estou de TPM,foi a penas um desanimo mesmo ou insegurança (foi o nome q meu esposo quis usar) mas amanhã vou caminhar na praça já q tem feriado e a academia vai fechar,vou dançar no banheiro com som alto e espelho só pra mim,kkk onde ninguém irá me ver nem me apontar,ser eu! Quarta se Deus permitir,volto a rotina e aos treinos na academia. bjkas
Obs: Sei q tudo isso faz parte e tenho q ser forte pra não desistir.




Um comentário: