Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Para aqueles que não acreditam na RA e AF

Fiquei muito chateada e triste ao ver os comentários no face de um colega de R.A
Ele quer ajudar as pessoas a emagrecer sem cirurgia e com uma boa alimentação, mas as pessoas não acreditam que isso é possível e ainda atacam quem consegue, usando comentários duvidosos e palavras que pode derrubar alguém que esta na luta. Se fosse comigo sairia bloqueando todo mundo. 
GENTE a RA e AF funcionam muito bem juntas,basta ter foco. Não é pq você não conseguiu que outra pessoa tbm não vai conseguir. A diferença é que uma tem foco e determinação e outra não. Não adiante passar por dietas q prometem mundos e fundos pra no primeiro deslize vc recuperar tudo. A RA é maravilhosa,comer de tudo um pouquinho,sem culpa e sempre fazendo algum exercício. No meu caso é caminhada. Teria todos os motivos pra duvidar de quem consegue rápido,isso se eu tbm não fizesse parte da RA e AF. Tenho uma lanchonete,faço todos os dias sanduíches e vivo preparando frituras pra vender. Esses eram minhas refeições até decidir mudar. O que significa isso? Foco e determinação,qualquer um pode ter,basta querer,não sou melhor que ninguém,mas antes de duvidar de quem consegue primeiro tente,mas tente de verdade,focos,metas,pense na saúde sempre. Não critique,apenas elogie alguém que foi capaz de seguir em frente e ir até o fim,coisa que vc não fez mas pode fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário